POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO

NORMAS E CONDIÇÕES

1) Ativação da conta e do e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a THID Host e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Os contatos e/ou simples comunicação entre as partes, ora contratantes, para tudo o que seja decorrente do presente contrato se fará por correio eletrônico, meio esse aceito por ambas como meio hábil para essa finalidade. Comunicações enviadas a endereços não atualizados, embora constantes do cadastro, serão consideradas como entregues.

Migração de Sites e Apps

A THID Host se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel ou Plesk e não haja restrições às opções de "Full Backup". Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam esta atividade.

Para formalizar a solicitação, por favor abra um ticket em seu Painel do Cliente.

OBS.: a THID Host oferece este serviço como cortesia para usufruo em até 45 dias a contar da data de ativação da conta. Transferências a serem realizadas após este período serão tarifadas. Consulte nosso departamento de vendas para obter maiores informações sobre valores de serviços avulsos.

2) Conteúdo

Todos os serviços oferecidos pela THID Host são para propósitos legais. O cliente concorda em isentar a THID Host de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@thidhost.com.br com todas as informações pertinentes ao caso. Estas informações incluem:

Informe detalhadamente o trabalho/projeto protegido por direitos autorais, para qual você está submetendo o pedido a cima. Você pode incluir a URL original, o ISBN e o título, ou a ainda uma prova do trabalho (imagens, títulos, nomes);

Identifique o material que você alega estar infringindo os direitos do proprietário; Incluir sempre que possível, exemplos das obras, pode ser cópia do material em Impresso, PDF ou Imagem; Forneça todas as informações de contato, do proprietário da obra, ou representante legal, ou ambos; Incluir uma declaração formal com uma assinatura eletrônica ou física;

Exemplo de declaração formal:

Declaro que [NOME] é o proprietário dos direitos exclusivos acima referenciado e que estou autorizado a agir em seu nome. Declaro também que estou agindo de boa fé e que o uso do conteúdo da forma reclamada não é autorizado pelo [NOME], seus representantes legais ou a lei.

Declaro assinar digitalmente esta mensagem de correio eletrônico, e afirmo que as informações contidas nesta notificação são verídicas, sob a pena de perjúrio pelas leis da nossa Federação.

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados:

Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, *.dmg, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf, sistemas de trocas de visitas, programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails detectados como SPAM), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Contas de hospedagem, revenda e VPS não podem ser utilizadas como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel ou Plesk). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download. Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@thidhost.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@thidhost.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

Não armazenar e nem veicular por meio dos sites e/ou blogs - próprios ou de clientes de revenda - material pornográfico, racista ou que demonstre qualquer outro tipo de preconceito de raça, credo, cor ou qualquer outro material, sons, imagens, programas que afrontem a moral, os bons costumes e/ou que seja caracterizado como "pirata" e/ou que afronte por qualquer outra maneira a legislação em vigor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, em caso de determinação judicial nesse sentido.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo - mas não se limitando a - pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Acessar computadores, contas ou redes ilegalmente ou sem autorização, que pertençam a outras pessoas, ou a tentativa de tentar burlar as medidas de segurança do sistema de terceiros (conhecido como "hacking"). Também, qualquer atividade que seja utilizada como precursora para uma tentativa de invasão de sistema (ex: portscan, stealth scan ou outra atividade com objetivo de colher informações) é estritamente proibida.

Distribuição de informação em relação a criação e o envio de vírus de internet, worms, trojans, pinging, flooding, phishing, mail bombing ou ataques à serviços são proibidos. Isso inclui também atividades que interrompam o uso de ou interfiram na habilidade de outros para efetivamente utilizar a rede ou qualquer rede conectada, sistema, serviço ou equipamento. Divulgar, transmitir, ou além disso, tornar disponível qualquer programa, software, produto ou serviço que seja desenvolvido para violar esses termos, o que inclui facilitar os meios para spam, iniciação de pinging, flooding, mail bombing, ataque aos serviços de proibição, e pirataria de software está permanentemente proibido e pode resultar na exclusão total da conta sem aviso prévio, restauração de backup ou direito a reembolso. Participar de atividades que são determinadas ilegais, incluindo divulgação, transmissão ou fora isso, a criação de correntes, pirâmides, utilização de cartões de créditos fraudulentos e pirataria de software também estão na lista de ações proibidas e puníveis.

Como deixamos claro nestes termos, a responsabilidade por evitar atividades nocivas descritas é de competência do cliente. A THID Host NÃO irá, como uma prática ordinária, monitorar a comunicação de seus clientes para ter certeza que cumpram com as políticas da THID Host ou com a lei vigente. Quando tomamos conhecimento de alguma atividade nociva, entretanto, poderá ser tomada alguma ação para parar essa atividade nociva, incluindo, mas não se limitando a, remover informação, derrubar um site, implementar software de "screening" desenvolvido para bloquear transmissões ofensivas, proibir acesso à internet ou tomar qualquer atitude que julga apropriada.

A THID Host é também preocupada com a privacidade da comunicação on-line e websites. Em geral, a internet não é nem mais nem menos segura que outros meios de comunicação, incluindo e-mail, fax e serviço de telefonia por voz, onde todos esses podem serem interceptados e comprometidos de alguma forma. Como prudência, entretanto, a THID Host encoraja seus clientes a assumir que todas suas comunicações feitas on-line são inseguras. Não podemos tomar responsabilidade por qualquer informação de segurança transmitida através das nossas instalações.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

3) Política de tolerância zero contra SPAM

A THID Host defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito), conhecidas como SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui - mas não se limita a - SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

Envio de mensagens não-solicitadas em massa ou mensagens comerciais através da Internet (conhecido como "spamming"). Não é somente prejudicial por causa do impacto negativo nas atitudes do cliente em relação a THID Host, mas também porque pode sobrecarregar a nossa rede e interromper o serviço oferecido a nossos clientes. Manter um SMTP aberto é proibido e quando uma reclamação é recebida, nós agimos com discrição para determinar de todas as evidências se os destinatários dos e-mails são provenientes de uma lista de e-mails de participação facultativa. Se as mensagens forem spam, o cliente pode ser multado no valor de R$ 100,00 por esta violação e nós podemos encerrar sua conta sem aviso prévio, e sem devolução do dinheiro investido.

Forjar cabeçalhos ou adulterar cabeçalhos de mensagens, seja num todo ou em parte, para mascarar a origem da mensagem, é proibido.

A THID Host se reserva o direito de solicitar alterações (ou desativar, se necessário for) em qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Nossos servidores também não podem ser utilizados para bounce mail.

4) Informações sobre pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da Área do Cliente. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a THID Host o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

Como cliente da THID Host, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos. A THID Host oferece uma carência de 3 dias para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam ser realizados/confirmados. Após este período, haverá cobrança de multa de 2% do valor total e juros diário de 0,30 até o pagamento ser realizados/confirmados. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.

A THID Host se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado. Fica ressalvado a THID Host, ainda, o direito de suspender as contas do Cliente em caso de inadimplência superior a 5 (cinco) dias. Fica reservado também o direito de deletar, sem prévio aviso ou notificação, todos os dados, e-mails, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas em seu banco de dados, na conta do Cliente e na conta adicional de seus clientes, em caso de falta de pagamento por mais de 45 (quarenta e cinco) dias. Após a ativação da conta, equipamentos e recursos serão disponibilizados para as necessidades do cliente, o qual deve pagar a sua conta, mesmo se não fizer uso do que foi contratado.

5) Backups (cópias de segurança)

A THID Host NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A THID Host mantém ativa uma rotina de backup diário de planos hospedados em servidores compartilhados. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup.

6) E-mail Marketing

A THID Host NÃO aceita envios de mensagens publicitárias conhecidas como E-mail Marketing nos planos Compartilhados. Caso haja a necessidade contrate o Plano E-mail Marketing e poderá enviar mensagens publicitárias para clientes que são capturados por formulário em seu site, sendo PROIBIDO enviar para listas adquiridas por terceiros.

7) Cancelamentos e reembolso

A THID Host se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta. Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, em sua Área do Cliente.

A THID Host oferece uma garantia de até 7 dias para devolução (reembolso) do valor restante ao fechamento do mês corrente somado às licenças incluídas e uma taxa administrativa de R$9,90 (Nove Reais e Noventa Centavos) caso o servidor não atenda às necessidades do seu site. Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhados. No caso de o cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.

Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, de compra de domínios ou licenças adquiridas. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.

8) Utilização dos recursos

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

Utilizar 20% ou mais dos recursos do servidor. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plug-ins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc.;

Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spider ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (P2P);

Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, Grand Theft Auto, etc.;

Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

Utilizar programas para e-mail marketing. Atenção: Quando fizer uso da função "include" do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php"), utilize include("./admin/include.php").

9) Utilização de tráfego (bandwidth)

Um servidor virtual é um ambiente compartilhado, onde muitos websites e usuários residem em uma máquina em particular. A banda mensal não é um problema, devido à enorme e extremamente rápida rede que utilizamos e temos muito orgulho de fazer parte. Você pode utilizar toda a sua cota de banda e adquirir banda adicional caso ultrapasse este limite. Ou ainda, atualizar para um plano maior (se aplicável). Arquivamento de arquivos para download não é permitido. Além disto, pelo menos 90% (considerando pelo espaço) dos arquivos que são enviados em nossos servidores devem ser utilizados/relacionados ao seu website, nosso espaço não deve ser utilizado para fins de armazenamento. Qualquer um que estiver usando intensivamente o processador em um programa e/ou scripts que utilizam quantidades grandes de tempo de processamento serão advertidos, e se não removidos, o programa será terminado e o site pode ser removido sem prévio aviso.

10) Garantias de disponibilidade (uptime)

Caso sua conta de hospedagem compartilhada fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,95% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da THID Host e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc.). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para financeiro@thidhost.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.

A THID Host não concederá crédito em caso de:

Falha na conexão (“LINK”) fornecida pela prestadora de serviço de Telecomunicação, sem culpa da THID Host; Falhas de programação do “site” de responsabilidade do Cliente; Interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção; Violações dos dados armazenados nos servidores, resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (crackers ou hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer; Ataques de negação de serviço (DDoS) a qualquer de nossos servidores ou rede.

11) Contas compartilhadas

Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos nem usados para outros sites que não pertençam ao titular da conta. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a "meu cliente" usados em qualquer um dos meios de contato com a THID Host fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.

12) Indenização

O cliente deve concordar em isentar a THID Host de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a THID Host, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a THID Host de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

13) Suporte a aplicações de terceiros

A THID Host não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação ou desenvolvimento (ASP, PHP, .NET, JavaScript, HTML e etc).

14) Abuso de suporte técnico

Não será tolerado qualquer tipo de abuso contra nossa equipe, caracterizada como agressão, injúria ou ameaça. Seja, ou não, utilizando palavras de baixo calão, palavrões ou que incitem falta de ética ou profissionalismo; tanto do colaborador quanto da empresa como um todo. Também não serão toleradas, aberturas consecutivas de tickets emergenciais do mesmo assunto e, principalmente, de assuntos alheios que venham a tumultuar o atendimento.

15) Outras responsabilidades

A THID Host não se responsabiliza por quaisquer danos que suas empresas/negócios possam sofrer. A THID Host não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A THID Host não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não entregues, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela THID Host e/ou seus funcionários.

16) Quebra de sigilo para aplicação da lei

Não iremos intencionalmente monitorar mensagens privadas de e-mail enviadas ou recebidas por seus clientes, a menos que seja exigido ser feito por lei, autoridade governamental ou quando a segurança pública está em risco. Nós podemos, entretanto, monitorar seu serviço eletronicamente para determinar se suas instalações estão operando satisfatoriamente. Também, a THID Host pode revelar informação, incluindo e não se limitando a, informações a respeito de um cliente, uma transmissão feita utilizando nossa rede, ou um website, em cumprimento a uma ordem judicial, intimação, convocação, solicitação de descoberta, sanção, estatuto, regulamento ou solicitação do governo. Não assumimos qualquer obrigação para informar ao cliente que suas informações foram fornecidas e em alguns casos, pode ser proibida por lei de fazer essa notificação. Finalmente, nós podemos revelar informação de cliente ou informação transmitida através de sua rede quando for necessário para proteger a própria THID Host ou terceiros de danos, ou quando tal revelação seja necessária para o bom funcionamento do sistema.

A THID Host pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassadas mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A THID Host tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

17) Mudanças nos termos de serviço e revisão

A THID Host se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

18) Material adulto

Material adulto NÃO é permitido em nossos servidores, seja ele legal ou não.